Cada perfil tem sua ideia de sucesso. Qual é o seu?

Todos os dias nós somos bombardeados pela imagem de pessoas bem sucedidas. Você já parou para pensar no impacto disso sobre as nossas vidas? Essas imagens e pessoas ajudam a reforçar ideais de sucesso que, nem sempre, condizem com as nossas próprios desejos e valores. Além disso, somos também soterrados por conselhos e palpites que, mesmo com as melhores intenções, podem ser bem prejudiciais para nossas escolhas de vida e carreira.

Não compreender bem que nós somos e nos deixar influenciar por ideias de outras pessoas podem nos conduzir por caminhos sinuosos e nem sempre felizes. Tudo isso faz com que gastemos nossa vida em ideias de sucesso que não nos atende. Por exemplo, existem pessoas que preferem ambientes profissionais em constante mudança e que gostam de empreender. Outras preferem ambientes mais estáveis e que permitam um planejamento de vida e carreira de longo prazo. Quem está certo?

Claro que não há resposta certa mas, nesse vídeo, discutiremos sobre como compreender e formatar nossa própria ideia de sucesso e começar nossa trajetória de vida e profissional de forma consciente e responsável.

Esperamos que aproveitem bem essa oportunidade.